O narrador esportivo Galvão Bueno, de 75 anos, recebeu alta hospitalar na manhã deste sábado (27), após ficar internado no Hospital Santa Casa de Londrina, no norte do Paraná, para tratamento de um início de pneumonia. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade hospitalar.
Galvão passou mal na noite da última quarta-feira (24) e, desde então, permaneceu sob cuidados médicos no estado. Em novembro, ele já havia sido diagnosticado com pneumonia, e à época os médicos alertaram a família sobre a possibilidade de recorrência dos sintomas cerca de um mês após o primeiro quadro.
Durante todo o período de internação, a filha do narrador e CEO do Grupo Galvão Bueno, Leticia Bueno, afirmou ao g1 que o estado de saúde do pai não era considerado grave. O tratamento com antibióticos foi concluído na sexta-feira (26), o que aumentou a expectativa de alta, confirmada neste sábado.
Galvão Bueno é proprietário de um imóvel em Londrina. O motivo de sua visita à região, onde estava desde a véspera de Natal, não foi divulgado pelo narrador nem por seus familiares até a última atualização desta reportagem.
fonte: g1.globo



