Quatro jovens que estavam desaparecidos há cerca de uma semana foram encontrados mortos na tarde deste último sábado (3) em uma área de mata no município de Biguaçu, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina. Os corpos estavam amarrados, em avançado estado de decomposição e apresentavam sinais de mutilações, conforme informações da polícia.
As vítimas foram identificadas pela Polícia Científica como Daniel Luiz da Silveira, de 28 anos; Bruno Máximo da Silva, também de 28; Guilherme Macedo de Almeida, de 20; e Pedro Henrique Prado de Oliveira, de 19 anos.
Naturais de Minas Gerais, os quatro jovens moravam juntos em um apartamento em São José, na Região Metropolitana de Florianópolis. Segundo familiares, eles haviam se mudado para Santa Catarina em busca de melhores oportunidades de trabalho e qualidade de vida. O grupo foi visto pela última vez no dia 28 de dezembro.
De acordo com familiares, Guilherme estava no estado há cerca de 20 dias e deveria iniciar em um novo emprego nesta segunda-feira (5).
Até o momento, as causas das mortes não foram oficialmente divulgadas. Não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Santa Catarina, que segue apurando as circunstâncias do homicídio múltiplo.
fonte: ric



