A Polícia Civil está em busca de um homem suspeito de envolvimento em uma grave tentativa de feminicídio registrada em Lupionópolis. A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o investigado, que permanece foragido.
De acordo com informações repassadas pela corporação, o crime ocorreu quando o suspeito invadiu a residência da vítima e efetuou disparos de arma de fogo. Ele teria utilizado uma espingarda calibre 12 para atirar contra a porta da casa, atingindo o braço do pai da mulher. Em seguida, segundo os investigadores, o agressor teria realizado novos disparos com um revólver contra a mulher, que foi socorrida e sobreviveu ao ataque.
O caso já havia sido divulgado anteriormente pela polícia, mas, diante da fuga do suspeito, as autoridades reforçam o pedido de colaboração da população. Informações que possam ajudar a localizar o foragido podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 190 ou pelo Disque-Denúncia da Polícia Civil da região.
A polícia destaca que qualquer dado fornecido será tratado com sigilo e pode ser fundamental para a prisão do investigado.



