Mulher é presa com quase 1 kg de maconha após ação da ROTAM em Porecatu

Uma operação da equipe da ROTAM do 15º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de uma mulher por tráfico de drogas na noite desta última terça-feira (14), em Porecatu, no norte do Paraná.

A ação foi desencadeada após informações repassadas pela Polícia Civil, que indicavam possível envolvimento com o comércio de entorpecentes na cidade. Diante da denúncia, os policiais intensificaram o patrulhamento e realizaram diligências na região.

Durante a abordagem, os agentes localizaram com a suspeita 934 gramas de substância análoga à maconha, divididas em porções. Um aparelho celular também foi apreendido.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Porecatu, onde permanece à disposição da Justiça.