Um motociclista morreu na noite desta sexta-feira (28) após ser atingido por um carro que realizava uma ultrapassagem proibida na contramão, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Douglas Cordeiro, de 28 anos, chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas tentaram reanimá-lo por mais de 40 minutos, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Casado e pai de uma criança pequena, Douglas estava voltando do trabalho e já se aproximava de casa, no Jardim Osasco, quando foi atingido frontalmente pelo veículo. Ele era profissional autônomo.
Inicialmente, a motorista do carro alegou que o motociclista havia invadido a pista contrária. Porém, imagens de câmeras de segurança desmentiram a versão e comprovaram que ela tentou fazer uma ultrapassagem proibida, causando a colisão.
A condutora foi levada pela Polícia Militar do Paraná à Delegacia do Alto Maracanã, da Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria, não havia confirmação se ela permaneceu detida. As circunstâncias do acidente seguem sob investigação pela PCPR.



