A forte chuva que atingiu Londrina ao longo do fim de semana acumulou 89 milímetros, conforme dados divulgados pela Defesa Civil neste domingo (14). Em razão do mau tempo, oito árvores caíram em diferentes pontos da cidade e um imóvel foi destelhado devido à força dos ventos.
O maior volume de precipitação foi registrado no sábado (13), quando choveu 52,4 mm. No domingo, o acumulado chegou a 36,4 mm. A média histórica de chuva em Londrina para o mês de dezembro é de 203,6 mm.
Com as precipitações registradas até agora, o acumulado do mês já ultrapassa 174 mm.
A previsão indica possibilidade de chuva em três dias da próxima semana: segunda-feira (15), terça-feira (16) e quarta-feira (17). A partir de quinta-feira (18), o tempo deve ficar firme, com sol, mas a chuva retorna no sábado (20).



