Homem é preso após atear fogo em companheira no Paraná

Um homem de 40 anos foi preso nesta terça-feira (30) após uma grave ocorrência de violência doméstica registrada em Cornélio Procópio.

Segundo informações da Polícia Militar do Paraná, a equipe foi acionada para atender uma situação de agressão contra uma mulher de 28 anos.

No local, a vítima relatou que o convivente iniciou as agressões dentro da residência e, durante o episódio, lançou acetona sobre o corpo dela e provocou queimaduras.

Ainda de acordo com o relato da mulher aos policiais, após as agressões ela teria sido impedida de deixar o imóvel e sofreu novas ameaças.

A vítima informou que conseguiu fugir por volta das 11h, quando o suspeito se descuidou, e pediu ajuda a moradores da região. O homem deixou o local antes da chegada das equipes policiais.

A mulher foi encaminhada para atendimento médico e recebeu os cuidados necessários.