Homem é encontrado morto em área de mata nos fundos do Jardim Itália, em Maringá

Um homem foi encontrado morto em uma área de mata localizada nos fundos do Jardim Itália, em Maringá, na tarde deste último domingo (18). A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada após um transeunte que passava pela Rua Pioneira Vergínia Maria Fecchio avistar o corpo e comunicar a ocorrência às autoridades.

As equipes se deslocaram até o local e constataram que a vítima, um homem com idade aproximada de 40 anos, já estava sem vida. A área foi imediatamente isolada para preservação da cena.

A Polícia Científica realizou a perícia no local e encontrou, junto ao corpo, um aparelho celular e um cigarro eletrônico. Segundo os peritos, não foram identificados sinais aparentes de violência.

Ainda conforme a perícia, a estimativa é de que a morte tenha ocorrido há cerca de um dia, com base no estado de decomposição do corpo.

Após a conclusão dos procedimentos periciais, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Até o momento, a vítima não foi oficialmente identificada, e as autoridades seguem investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte.

fonte: salsicha Maringá