Homem é detido após tentar trocar etiquetas de carnes e cervejas em supermercado

Um homem foi detido na noite de quinta-feira (11) após tentar aplicar um golpe em um supermercado localizado na Avenida Arapongas, em Arapongas. Segundo a Polícia Militar, ele foi flagrado utilizando etiquetas de produtos mais baratos para registrar cortes de carne e caixas de cerveja nos caixas de autoatendimento.

A suspeita surgiu após a administração do mercado perceber o desaparecimento de etiquetas de preços em alguns produtos nos últimos dias. Diante da situação, o gerente passou a monitorar a movimentação dentro da loja e acompanhou o comportamento do suspeito até a área dos caixas.

Durante a conferência das compras, funcionários constataram que os valores registrados eram muito inferiores aos preços reais das mercadorias. Na verificação, também foram encontrados fragmentos das etiquetas originais retiradas das embalagens.

A Polícia Militar foi acionada e confirmou a fraude antes que a compra fosse finalizada, evitando prejuízo ao estabelecimento. O homem foi encaminhado à delegacia, juntamente com os produtos e demais evidências, e deverá responder por tentativa de estelionato.