Uma ocorrência envolvendo funcionários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Alvorada do Sul está sendo investigada pela Polícia Judiciária após servidores apresentarem mal-estar depois de consumirem café no local. O caso foi registrado na última segunda-feira (21).
Segundo informações, os funcionários passaram mal e precisaram receber atendimento hospitalar.
Durante a apuração, uma garrafa contendo café foi recolhida e encaminhada para perícia. O material deverá ser analisado para verificar a presença de alguma substância que possa ter provocado os sintomas.
Até o momento, não há confirmação de envenenamento. A possibilidade é tratada apenas como suspeita, e as autoridades aguardam os resultados dos exames periciais.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Alvorada do Sul informou que é necessário aguardar a conclusão dos laudos e das investigações antes de qualquer conclusão sobre o caso.
O município também informou que eventuais esclarecimentos sobre a investigação devem ser solicitados diretamente à autoridade policial responsável.
O caso segue sob apuração.
fonte: alvorada News



