As vítimas fatais do grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (30), na PR-170, em Rolândia, foram identificadas como integrantes de uma mesma família de Florestópolis, que retornava de uma viagem ao litoral.
Entre os mortos estão o casal Alexandre Cordeiro e Adriana da Silva Souza Cordeiro, ambos de 37 anos, e os três filhos: Miguel de Souza Cordeiro, de 10 anos, e dois bebês gêmeos com idade entre 4 e 5 meses. A sexta vítima é um adolescente de 15 anos, sobrinho do casal e primo das crianças.
De acordo com a Polícia Rodoviária, a principal linha de investigação aponta que uma ultrapassagem em local proibido, realizada pelo carro da família, pode ter provocado a colisão frontal com um caminhão. Com o impacto, o veículo foi completamente destruído, e todos os ocupantes morreram ainda no local.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para os procedimentos legais. Em Florestópolis, a comoção é grande, e a cidade vive um momento de profundo luto pela perda da família.



