Por volta das 7h da manhã de sexta-feira (17), dois ladrões fizeram arrastão, assaltando pelo menos 15 pessoas, em fila da vacina contra a covid-19, no Centro de Saúde Padre Fernando de Mello, em Belo Horizonte (MG).
Segundo informações, a vacinações era de pessoas com 41 anos e iria iniciar apenas a partir de 7h30. Enquanto as pessoas aguardavam na fila, dois indivíduos armados subiram a pé e anunciaram o assalto.
Celulares, carteiras e dinheiro foram levados pelos ladrões, que fugiram a pé após o crime. Uma paciente idosa que esperava para fazer um exame passou mal e precisou ficar em observação.
A Polícia Militar (PM) foi chamada e conseguiu imagens de segurança que registraram a ação dos criminosos.
Comentários