Uma mulher de 42 anos e o namorado, de 43, moradores de Clevelândia (PR), foram brutalmente assassinados a facadas na manhã deste sábado (7), na cidade de Abelardo Luz (SC), a cerca de 30 quilômetros da residência do casal. Eles teriam se deslocado até o local para buscar o filho da mulher, de 4 anos, que vivia sob a guarda do pai.
Ao chegarem na casa do ex-sogro, a mulher foi surpreendida pela presença do ex-marido. Após uma discussão, o homem a atacou com uma facada pelas costas, no momento em que ela segurava o filho no colo. O atual companheiro tentou intervir, mas também foi esfaqueado e não resistiu aos ferimentos.
O crime ocorreu na rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Alvorada. Após o ataque, o suspeito fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar cerca de 150 metros do local, com um ferimento na cabeça que pode ter ocorrido durante a agressão. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
A criança de 4 anos, que presenciou o assassinato da mãe, foi resgatada sem ferimentos e está sob os cuidados do Conselho Tutelar.