Pais passam mal ao ver filho de 25 anos sendo preso por tráfico no Paraná

Um jovem de 25 anos foi preso na noite desta segunda-feira (6) no bairro Xaxim, em Curitiba. Conhecido das autoridades, ele já possuía passagens pela polícia. Durante a prisão, os pais do suspeito passaram mal ao presenciarem a cena — o pai, que havia passado recentemente por uma cirurgia cardíaca, chegou a sentir-se mal novamente.

De acordo com o soldado Sancho, do 20º Batalhão da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento na região quando flagrou o jovem manuseando uma arma dentro de uma residência. Ao notar a presença da viatura, o rapaz correu para o interior do imóvel.

Na área externa, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e uma mochila contendo porções de maconha, cocaína e crack. O pai do suspeito autorizou a entrada da PM na casa, onde o quarto do jovem foi vistoriado em busca de mais entorpecentes.

Segundo o sargento, a situação emocionou a família: “O pai dele acabou de passar por uma cirurgia, teve um ataque cardíaco e começou a passar mal de novo, e a mãe estava desesperada”.