Um trabalhador da construção civil foi agredido pelo próprio chefe na tarde desta segunda-feira (28), em uma obra localizada na região central de Arapongas (PR). A violência começou logo após a vítima cobrar o pagamento de valores que o empregador lhe devia pelo serviço prestado.
De acordo com o relato do funcionário à Polícia Militar (PM), a tentativa de receber o dinheiro gerou um desentendimento imediato. Durante a discussão, o patrão começou a xingar o trabalhador e, na sequência, partiu para o ataque, atingindo a vítima com vários socos e chutes.
A confusão aconteceu na Rua Papagaio. Quando os policiais chegaram ao endereço, o agressor já havia saído do local. A equipe orientou o trabalhador sobre os seus direitos e as medidas legais que podem ser tomadas, registrando o caso formalmente para que haja investigação.
Os agentes ainda fizeram buscas pelas ruas da vizinhança na tentativa de prender o patrão, mas ele não foi encontrado até o encerramento do atendimento policial.



