Preso por violência doméstica se espreme entre grades e foge de delegacia em SC

Um homem preso em flagrante por violência doméstica fugiu da Central de Plantão Policial (CPP) de Florianópolis (SC) na manhã do último sábado (26) de uma forma inusitada: ele conseguiu passar pelo vão entre as barras de ferro da cela.

Câmeras de segurança registraram toda a fuga. Nas imagens, o homem passa primeiro os braços, depois a cabeça e, com ajuda das mãos, consegue atravessar o tórax e o restante do corpo por três espaços horizontais da grade.

A fuga aconteceu por volta das 8h40, na unidade localizada no bairro Trindade. Após conseguir sair da cela, o homem ainda pegou os próprios sapatos e deixou a delegacia caminhando pela porta da frente.

Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), a cela foi interditada e deverá passar por modificações para evitar novas fugas.
fonte: tnonline