Carro bate em poste, derruba muro e pega fogo em Jaguapitã

Um grave acidente assustou moradores durante a madrugada desta quinta-feira (25) em Jaguapitã, no Norte do Paraná. Um jovem de 19 anos ficou ferido após o carro que dirigia bater contra um poste de iluminação pública, atingir o muro de uma residência e parar em um terreno ao lado do imóvel.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta de 1h50, na PR-340. Após as colisões, o veículo, um GM Prisma Maxx, ficou com a parte dianteira danificada e começou a pegar fogo.

O princípio de incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que também prestou atendimento ao motorista. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal.

A dinâmica do acidente será investigada. Como o condutor estava hospitalizado, o teste do etilômetro não foi realizado.