Motociclista sem CNH e com sinais de embriaguez bate em viatura da PM na região

Um motociclista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com sinais de embriaguez se envolveu em um acidente com uma viatura da Polícia Militar na noite deste último domingo (14), na BR-376, em Ortigueira.

De acordo com informações apuradas no local, a equipe policial realizava uma manobra de retorno após perder um acesso na rodovia quando a viatura foi atingida pela motocicleta.

Com o impacto da colisão, o motociclista ficou desacordado por alguns instantes, mas recuperou a consciência pouco tempo depois. Durante o atendimento da ocorrência, foi constatado que ele não possuía habilitação para conduzir o veículo.

Além disso, o teste do bafômetro realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontou que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

O aspirante que dirigia a viatura não sofreu ferimentos e prestou os primeiros socorros ao motociclista até a chegada das equipes do SIATE, responsáveis pelo atendimento pré-hospitalar.

A vítima foi encaminhada para um hospital de Apucarana para avaliação médica.

A PRF esteve no local para registrar a ocorrência e adotar as medidas cabíveis. A viatura da PM sofreu danos na colisão e precisou ser removida por um guincho, sendo posteriormente encaminhada para Rolândia.

fonte: taroba