URGENTE: Batida frontal deixa três mortos, incluindo uma criança, entre Guaraci e Jaguapitã

Um grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (19) deixou três vítimas fatais, entre elas uma criança, na PR-340, no trecho entre Guaraci e Jaguapitã. A colisão frontal aconteceu nas proximidades da conhecida Capelinha, em um ponto mais próximo do município de Guaraci.

De acordo com informações preliminares, a batida envolveu dois veículos, sendo um com placas de Londrina e outro de Lupionópolis. Com o impacto violento, três ocupantes não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

Ainda segundo as primeiras informações apuradas, uma pessoa foi socorrida em estado grave e encaminhada para atendimento médico com o apoio do helicóptero do serviço aeromédico.

As causas do acidente ainda serão investigadas. A identidade das vítimas não havia sido oficialmente divulgada até o momento.