Câmara de Guaraci presidida pelo vereador “Lebrinho” foi destaque positivo em 2025

Pois, pois, eu fui uma das pessoas que desconfiou em um primeiro momento de como seria a gestão do vereador Edson Lebrinho à frente da Presidência da Câmara de Guaraci. No entanto, tenho que assumir, ele merece destaque em 2025.

Eu o acompanhava nas redes sociais e via um político bastante defensor do seu lado, mas como presidente da câmara foi o contrário. Tratou todos os vereadores de forma igualitária. E deu passos importantes para o crescimento do poder legislativo.

Foi uma das câmaras que MENOS consumiu diárias da região. Ao todo, 13.930 reais no ano. Menos que as vizinhas Jaguapitã, Nossa Senhora das Graças, Santa Fé e Centenário do Sul.

Aumentaram consideravelmente o nível de transparência pública no índice ITP, alcançando 83%. Deram o primeiro passo para a revisão do regimento interno e da lei orgânica e diminuíram o longo período de recesso que a câmara usufruía.

Essas e outras coisas me leva a elogiar profundamente o presidente da Câmara, Edson “Lebrinho” e os demais vereadores da casa.
Estão no caminho certo.