Vítima de incêndio criminoso em Cambé morre após quase dois meses internada

Claudineia Ramos dos Santos, de 38 anos, morreu neste domingo (16), após quase dois meses internada em estado grave devido às queimaduras sofridas em um incêndio criminoso em Cambé, no Norte do Paraná.

Ela estava internada desde 19 de junho, quando uma residência no Jardim Santa Isabel foi atingida pelo fogo. Na ocasião, três pessoas ficaram gravemente feridas, entre elas a filha de Claudineia, de 16 anos.

A perícia da Polícia Científica apontou que o incêndio foi provocado de forma intencional. Foram identificados múltiplos focos de fogo e o uso de gasolina como acelerante.

O principal suspeito chegou a ser preso, mas conseguiu liberdade provisória. Em julho, rompeu a tornozeleira eletrônica e passou a ser considerado foragido.

Segundo a investigação, o incêndio teria sido provocado após uma discussão envolvendo uma suposta dívida.

Com a morte de Claudineia, o caso deve ganhar novos desdobramentos. A Polícia Civil continua investigando.
fonte: taroba