Umuarama: Polícia Civil apreende 500 comprimidos de ecstasy

0

             Na manhã desta segunda-feira (1º), o GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Umuarama realizou uma grande apreensão de ecstasy no município. Foram apreendidos cerca de 500 comprimidos, que chegaram em uma residência, através dos correios.

 

              De acordo com GDE, a equipe recebeu informações de que seria entregue uma encomenda pelos Correios no Jardim Beira Rio. Os policiais foram até a residência e, no momento em que a mulher de 21 anos recebeu a encomenda, ocorreu a abordagem.

 

              A mulher informou aos policiais civis que a encomenda era de uma amiga, conhecida como Bianca. Porém, ela não soube passar detalhes de onde essa amiga reside ou seu contato. A suspeita também disse que não sabia que dentro do pacote havia entorpecentes,

 

            A encomenda chegou do Rio de Janeiro. Os 500 comprimidos renderiam cerca de R$ 60 mil caso vendidos ao consumidor final. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Fonte: Tarobá News

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×