Médica é atingida por 5 tiros após namorado reagir a assalto no PR - Jornal Terceira Opinião

Médica é atingida por 5 tiros após namorado reagir a assalto no PR

0

Uma médica de 28 anos foi baleada cinco vezes durante uma tentativa de latrocínio na noite desta sexta-feira (4), em Maringá, no bairro Jardim Três Lagoas, região noroeste do Paraná.

Segundo a Polícia Militar (PM), o namorado da vítima, um empresário, havia viajado até o Mato Grosso do Sul para negociar a compra de uma motocicleta avaliada em R$ 55 mil. Ao retornar a Maringá e chegar em casa, foi surpreendido por dois criminosos armados com pistolas, que anunciaram o assalto.

Durante a ação, o empresário reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Ele conseguiu desarmar o suspeito e atirou contra ele. Ferido, o criminoso pediu que o comparsa abrisse fogo.

A médica, que estava dentro da residência, ouviu os disparos e abriu a porta para ver o que estava acontecendo. Nesse momento, o segundo assaltante atirou cinco vezes contra ela, atingindo sua perna, mão, dorso e tórax.

Após o crime, os bandidos fugiram em um Chevrolet Agile prata, levando o celular do empresário. Até o momento da publicação, os suspeitos não haviam sido localizados e nenhum hospital da região registrou entrada de homem com ferimentos por arma de fogo.

A Polícia Civil de Maringá investiga o caso e segue em busca dos envolvidos.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver