Trio é preso por tráfico de drogas em Jaguapitã; 200 pedras de crack são apreendidas

0

A polícia militar prendeu duas mulheres e um homem pelo crime de tráfico de drogas no município de Jaguapitã, na noite da última segunda, 01 de novembro. 

Após uma denúncia anônima, a equipe policial começou a monitorar uma residência no Jardim Bela. Em certo momento um veículo parou no local, uma mulher desembarcou, entrou na casa e voltou em seguida após aproximadamente 10 minutos. 

A PM abordou o veículo e com a mulher foi encontrada uma embalagem que continha 200 pedras de crack. Ela confirmou que adquiriu a droga na moradia investigada. 

Posteriormente, a polícia adentrou o local onde residem um casal com histórico de tráfico de drogas e que fazem uso de tornozeleira eletrônica. Na residência foram apreendidos 05 aparelhos celulares.

O trio, duas mulheres e um rapaz, foram presos em flagrante conduzidos até a delegacia e responderão criminalmente por tráfico de drogas. 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×