Um homem teve o olho esquerdo lesionado por um chute desferido por sua esposa sem nenhum motivo aparente. A vítima contou aos policiais que chegou em casa após o trabalho e foi surpreendido pela agressão.
Após ser agredido o homem foi buscar atendimento hospitalar no Complexo Médico de Santa Fé, onde relatou o ocorrido aos policiais presentes no local que confeccionaram um boletim de ocorrência.
Ainda segundo informações, mais outros dois casos de violência doméstica ocorreram no município.
Em um outro caso, uma equipe policial foi acionada pelo Conselho Tutelar, pois uma mulher havia sido colocada para fora de casa por seu marido após terem tido uma discussão.
A mulher contou que o companheiro teria lhe dado um empurrão e chutes. Além disso, o sujeito teria corrido com um facão atrás da mulher que teve de sair da residência com seus filhos.
A equipe policial que esteve no local, informou para a vitima sobre as providências a serem adotadas, porém a mesma decidiu não realizar representação em desfavor de seu esposo. O marido foi orientado e se comprometeu a colaborar e deixar sua esposa retornar para a residência com os filhos. Por fim, a mulher retornou para casa e foi confeccionado o boletim de ocorrência.
O outro caso de violência doméstica ocorreu após o marido ter agredido sua esposa e uma criança. A mulher teve o nariz machucado.
De acordo com informações policiais, o homem estaria fora de si, quebrando coisas dentro da residência.
O agressor foi preso e conduzido à delegacia de Santa Fé. No momento da prisão o homem se mostrou furioso e proferiu diversos xingamentos aos policiais e a vítima, inclusive fazendo ameaças aos policiais.