Um motociclista perdeu a vida em um trágico acidente na noite de domingo (21) na PR-092, em Arapoti. A colisão frontal com um caminhão resultou em ferimentos fatais para o condutor da moto, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades no momento.
As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para realizar a perícia e coletar informações que possam determinar a causa da colisão. O trânsito na rodovia ficou parcialmente interditado durante o atendimento à ocorrência.
“Estamos investigando todas as possibilidades para entender o que levou a essa terrível colisão”, afirmou um oficial da PRE, que preferiu não se identificar, em entrevista no local do acidente. A investigação busca determinar se fatores como velocidade, condições climáticas ou falha mecânica contribuíram para a tragédia.
O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para os procedimentos cabíveis. A identidade da vítima será divulgada após a notificação da família. A PRE reforça a importância da atenção e do respeito às leis de trânsito para evitar novos acidentes.



