Tragédia em Veneza: Diretor Assistente de ‘Emily em Paris’ Morre Durante as Gravações

O mundo do entretenimento está de luto. Diego Borella, diretor assistente da aclamada série da Netflix, ‘Emily em Paris’, faleceu repentinamente aos 47 anos durante as filmagens na charmosa Veneza, Itália. A notícia, divulgada inicialmente pelo jornal italiano La Repubblica, chocou fãs e colegas de trabalho.

Borella teria passado mal e desmaiado em frente à equipe na noite de quinta-feira (21), enquanto trabalhavam no luxuoso Hotel Danieli. A equipe médica da produção e, posteriormente, paramédicos do serviço de saúde veneziano, tentaram reanimá-lo, mas, infelizmente, seus esforços foram em vão. O serviço de saúde local confirmou, em comunicado ao jornal britânico Telegraph, que a ambulância chegou ao local às 18h42, mas o óbito foi declarado por volta das 19h30.

A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas a suspeita é de um ataque cardíaco fulminante. Diego Borella, nascido em Veneza, possuía uma vasta experiência como diretor e escritor, tendo estudado e trabalhado em grandes centros como Roma, Londres e Nova York. Recentemente, ele havia se dedicado à escrita de poesia e histórias infantis, revelando um lado criativo e sensível.

“Os médicos tentaram ressuscitá-lo. Mas, no final, todos os esforços foram infrutíferos. Por volta das 19h30, ele foi declarado morto”, informou o serviço de saúde em comunicado. A produção de ‘Emily em Paris’ foi temporariamente suspensa em decorrência da tragédia. A quinta e última temporada da série, estrelada por Lily Collins e ambientada em Roma, tem estreia prevista para 18 de dezembro na Netflix.

Até o momento, a Netflix e a produção da série não emitiram um comunicado oficial sobre o falecimento de Borella. A perda repentina do diretor assistente deixa uma lacuna na equipe e na indústria do entretenimento, marcando um momento de luto e reflexão. A memória de Diego Borella certamente permanecerá viva através de seu trabalho e das lembranças daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.