Traficante com diversas “broncas” no mundo do crime é preso em Lupionópolis

0

 

Após rápido trabalho em conjunto das equipes da Polícia Militar de Lupionópolis e Centenário do Sul, da Polícia Civil, Ministério Público e do Poder Judiciário, um traficante de alta periculosidade foi preso no início da madrugada desta terça-feira, 30 de abril, em Lupionópolis. 

As equipes da PM haviam apreendido 59 pedras de crack e 4 buchas de cocaína após abordagem na residência do sujeito, contudo, ele conseguiu se evadir por um matagal antes da chegada da viatura. 

Trabalharam na operação: Sd Sega, Sd da Silva Sd Rovere e Sd Sandrini

Após um rápido trabalho de investigação, Luciano dos Santos Souza, popularmente conhecido como “Painho”, foi identificado e teve seu pedido de prisão expedido pela Delegada de Polícia, Thaís Orlandini Pereira e autorizado pelo poder judiciário.

E durou menos de 24 horas para “a casa cair”…

Luciano até tentou correr da abordagem da polícia militar, mas foi detido em um terreno que fica ao lado de um Bar. Segundo informações, “Painho” estava comandando o tráfico na Vila Paraíso.

Antes de ser encaminhado, ele fez ameaças contra parte da equipe da PM dizendo que ia vir “buscar” dois policiais militares. Luciano foi preso e encaminhado à Delegacia de Centenário do Sul.

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×