ср, 25 мая 2022 г. в 14:19, Helga Marketing :

Tentativa de homicídio é registrada em Munhoz de Melo

0

A equipe de RPA de Munhoz de Mello recebeu a informação sobre uma tentativa de homicídio, mediante uso de objeto contundente.  

No local, a equipe identificou o autor que lá estava e ele informou que tinha a intenção de atentar contra a vida da vítima, não obtendo êxito devido ao fato de o irmão da vítima ter impedido.

O crime teria sido motivado pelo fato de o autor não aceitar ver sua ex-companheira tendo um relacionamento com a vítima. A mulher, que também estava no local, relatou que há pouco havia requerido medidas protetivas contra o autor da facada.

Segundo relatos da vítima, ela estava no quintal de sua casa, quando foi chamada pelo autor que de imediato começou a desferir os golpes de faca, sendo que um deles acertou a região do tórax. Diante das circunstâncias, foi dado voz de prisão ao autor e ele foi encaminhado ao hospital local para os procedimentos de praxe. Durante a saída da viatura até o local de atendimento, ele empregou fuga e foi localizado em um terreno próximo.

O homem resistiu à prisão e foi necessário o uso moderado da força para contê-lo, pois um dos policiais acabou sendo lesionado por ele. Por fim, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Santa Fé.

A vítima foi hospitalizada e ficou internada em observação.

Fonte: boletim de ocorrência policial 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro