Na última quarta-feira (05/08), a presidente do Sisemuc, Sirlene Moura, e o vice-presidente, José Alves, participaram de uma importante reunião ao lado da advogada Dra. Carolina Scandelai, vereadores e representantes jurídicos dos Poderes Executivo e Legislativo.
O encontro marcou o início das discussões e estudos sobre possíveis alterações na Previdência Municipal, um tema de grande impacto e interesse para todos os servidores.
O Sisemuc reforça seu compromisso de acompanhar cada etapa desse processo com responsabilidade, transparência e diálogo, garantindo que a voz dos servidores seja respeitada e que nenhum direito conquistado seja deixado de lado.
Gestão Participativa e Humanizada: trabalhando no presente para construir um futuro com mais segurança, respeito e valorização aos servidores municipais.




