Segurança é indiciado por roubo após presenciar assalto e não agir em Apucarana

Um segurança terceirizado da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), em Apucarana, foi indiciado por roubo após ser flagrado por câmeras de segurança presenciando um assalto sem tomar qualquer atitude para impedir a ação.

Nas imagens, a vítima aparece sendo imobilizada e enforcada pelo suspeito enquanto está caída no chão. O segurança permanece na calçada observando a situação.

Em determinado momento, ele aparenta chamar alguém que está à distância, mas se afasta do local enquanto a vítima e o assaltante deixam a área.

O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro. Já o suspeito de cometer o assalto foi preso na última sexta-feira (6). As identidades dos envolvidos não foram divulgadas pela polícia.