Uma ação da equipe ROTAM do 32º Batalhão da Polícia Militar resultou em uma expressiva apreensão de drogas, armamento e equipamentos de proteção balística, além da recuperação de uma motocicleta furtada, na noite desta última terça-feira (20), em Marialva, no norte do Paraná.
Por volta das 21h30, durante patrulhamento ostensivo pela rua Irene S. Fabeni, os policiais abordaram quatro indivíduos que se encontravam em frente a uma residência. Com um dos suspeitos, foi localizada uma porção de entorpecentes, o que motivou a realização de buscas no imóvel.
No interior da residência, a equipe encontrou aproximadamente 300 pedras de crack já fracionadas para a venda, além de um revólver calibre .32, um colete balístico e uma motocicleta Yamaha Fazer com registro de furto no município de Maringá.
Dando sequência às diligências, os policiais se deslocaram até a casa de um dos envolvidos, onde localizaram cerca de 250 gramas de crack ainda não fracionadas, quantidade suficiente para render mais de mil pedras da droga, evidenciando a atuação no tráfico de entorpecentes.
Diante do flagrante delito, os quatro suspeitos foram presos e encaminhados à 23ª Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
fonte: salsicha Maringá



