Quer ganhar a eleição prefeito? Muda o secretariado…

0

Pois, pois, se contarmos a partir deste dia 02 de janeiro faltarão aproximadamente 8 meses para o início da campanha eleitoral. Ela estará liberada no dia 31 de agosto. Sim, são só 8 meses senhoras e senhores. 

E estava cá pensando com meus butões, todos os prefeitos da região tem problemas com a população quando se trata do secretariado e cargos de comissão. Isso mesmo, TODOS possuem pelo menos 1 que é muito rejeitado pelos moradores. 

Isso é devido ao fato do chefe de família trabalhar pesado e sua média salarial não passar de 2 salários mínimos, enquanto secretários e comissionados trabalharem pouco e na maioria das vezes receberem pomposas remunerações oriundas do dinheiro público. 

E grande parte tem alguma ligação familiar, ou são fruto de companheirismo político. Em municípios da região temos casos de extrema rejeição envolvendo secretários ou cargos de alto escalão que são cônjuge, sobrinha, sobrinho, cunhado, cunhada, primo… Tem prefeito que passa maus bocados na mão da esposa e do cunhado que são do primeiro escalão da sua gestão… Tem prefeito que tem uma sobrinha secretária que “vishe”…

Mas temos casos de prefeito que não tem problemas com familiares, no entanto, colocou aquele puxa saco master como secretário, imagina a reação do povo…  E aquele gestor que lotou a prefeitura de comissionados “barras pesadas” que não fazem nada? Tinha aquele caso do secretário que dormia demais, rapaz. rs…

Enfim, os casos são variados… E lá vai o recado: Tomem coragem prefeitos, se ainda sonham em chegar à reeleição, alguma atitude terá que ser tomada.

Ah e só para não dizer que falei de flores, atualmente temos secretários que são bem avaliados pela população e até são cotados para serem próximos prefeitos… Mas, infelizmente, esses são MINORIA.

Mas vale ressaltar, se algum secretário for candidato ele terá que sair do cargo até o dia 04 de abril. Será que algum dos rejeitados terão “peito” para tal?

 

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
× Falar com a Redação!