Quatro homens foram presos por receptação de 800 litros de leite

0

Via: Tarobá News/TNOnline

Mais de 830 litros de leite foram apreendidos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (28) em Mauá da Serra. Após uma denúncia anônima, os policiais foram à rua Hortência Franco da Costa, no Centro II e flagraram pessoas fazendo o transporte da mercadoria que tinha sido furtada na última quarta-feira (27). Quatro pessoas foram presas por receptação.

Um homem, que levava parte do carregamento de leite de uma casa para um carro, fugiu quando avistou a chegada da polícia. Outro suspeito também tentou fugir, mas foi abordado.

Dentro do imóvel, foram encontradas 68 caixas de leite divididas em vários cômodos. Cada uma das caixas tinha 12 litros de leite. Além disso, outros 19 litros estavam espalhados.

A PM informou que os suspeitos estariam vendendo as caixas por R$25. Os homens de 44,42,30 e 28 anos foram levados para a delegacia de Marilândia do Sul. 

A polícia também encontrou dentro da residência, dentro de um dos quartos uma carteira de documentos, a quantia de R$ 2.134 jogado em meio as roupas e um celular. Os veículos que estavam no local foram recolhidos ao pátio por infrações de trânsito.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×