Projeto “Jovem Voluntário” em Colorado é exemplo de amor ao próximo

0

O projeto Jovem Voluntário foi criado em 14 de janeiro de 2017, na cidade de Colorado, pelas estudantes Karina Dantas e Sandy Koga, com o intuito de ajudar pessoas necessitadas e promover visitas em instituições públicas.

Inicialmente o grupo contava, além das estudantes, com a participação dos professores Valdinei Rodrigues e Sued Sérvulo, ambos residentes na cidade de Colorado. E em seguida, foi aberto à sociedade para a entrada de voluntários. Atualmente o grupo conta com aproximadamente 80 colaboradores, tendo como conselheiros os professores Valdinei e Bruna Geminiano.

O projeto possui um caráter filantrópico e realiza várias atividades sociais, tais como visitas em asilos e escolas, realização de varais solidários e entrega de cestas básicas, promovendo assim o auxílio material, em roupas e alimentos, e também entretenimento para aqueles que necessitam.

O grupo de jovens voluntários é totalmente independente e não possui fins lucrativos, tem como objetivo se tornar um ONG futuramente, e aumentar suas áreas de atuações dentro da sociedade, em Colorado e região. Além disso estão abertos a entrada de novos voluntários e doações, que serão destinadas para famílias carentes.

 

 

Comentários

Os comentários estão desativados.