PRF apreende 380 kg de maconha e três armas escondidos em barco na BR-376, em Maringá

Uma grande carga de maconha e três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste último domingo (9), na BR-376, em Maringá, no Norte do Paraná.

A ocorrência foi registrada no km 170 da rodovia. Durante uma fiscalização, os policiais abordaram um Ford Focus que transportava um barco e perceberam irregularidades na embarcação.

Na vistoria, os agentes localizaram um fundo falso no barco, onde estavam escondidos 380,18 quilos de maconha.

O motorista e o passageiro do veículo fugiram a pé durante a abordagem e entraram em uma área de mata. Segundo a PRF, os dois foram identificados.

Além da droga, foram apreendidas duas pistolas calibre 9 mm, um revólver calibre .38, quatro carregadores e 24 munições.

Todo o material foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Maringá, que dará sequência aos procedimentos da ocorrência.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí