Uma policial militar morreu após uma troca de tiros com o próprio marido — que também é policial militar — no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE). A vítima foi identificada como a soldado Larissa Gomes da Silva.
Segundo as primeiras informações, o marido, lotado em Caucaia, havia ido buscar Larissa no local onde ela trabalhava. Ainda durante o trajeto, dentro do carro particular do casal, uma discussão teria começado e evoluído rapidamente para um confronto armado. Ambos efetuaram disparos com suas armas de serviço.
Larissa foi atingida no abdômen e no tórax e não resistiu aos ferimentos. O policial foi baleado na região da artéria femoral e foi socorrido com vida. De acordo com a Polícia Militar do Ceará, ele está estável e permanece internado sob escolta.
As duas armas institucionais utilizadas na ocorrência foram apreendidas e, junto com demais elementos recolhidos no local, serão encaminhadas à Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar e Disciplina (CPJM), responsável pela investigação do caso.
A soldado Larissa deixa três filhos.
fonte: alvorada news



