Polícia procura jovem que atropelou e matou o sogro em Londrina

A Polícia Civil segue na busca por Samuel Corrêa dos Santos, de 22 anos, acusado de atropelar e matar o próprio sogro, José Luiz Paio Junior, de 41 anos, no último sábado (6), no distrito da Warta, zona norte de Londrina. Um mandado de prisão preventiva já foi expedido contra o jovem, que permanece foragido.

De acordo com o delegado Miguel Chibani, da Delegacia de Homicídios, a prisão foi solicitada pela gravidade do crime, pela ausência de socorro à vítima e por ameaças feitas após o ocorrido. “Há indícios de que o suspeito possa tentar influenciar testemunhas e prejudicar as investigações”, explicou.

Testemunhas relataram que uma discussão entre os dois teria acontecido pouco antes do atropelamento. A vítima sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança e novos depoimentos. Uma das linhas de apuração é a de que Samuel teria ameaçado o sogro antes do crime. Apesar de não possuir antecedentes criminais, ele responderá por homicídio qualificado.

A polícia solicita apoio da população. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 181 e 190.

fonte: taroba