Polícia dispersa aglomeração com mais de mil pessoas em Umuarama

0

A Polícia Militar dispersou cerca de mil pessoas que estavam aglomeradas em uma avenida de Umuarama, no noroeste do Paraná. O caso foi registrado na madrugada de domingo (2).

Segundo a polícia, as pessoas estavam ao ar livre. Apesar disso, esse tipo de reunião em local público está proibida para conter o avanço do novo coronavírus.

De acordo com a PM, havia pessoas sem máscaras e aglomeradas em frente a estabelecimentos comerciais na Avenida Paraná.

Depois de muitas ligações de moradores da região reclamando do som alto e da baderna na via, a PM foi até o local e dispersou os grupos.

25 multas foram aplicadas em motoristas que tentaram fugir do local sem habilitação ou que estavam com os veículos com licenciamento atrasado.

De acordo com boletim da Secretaria Municipal de Saúde, 10.060 moradores de Umuarama foram infectados pelo novo coronavírus, sendo que 155 morreram por complicações da doença.

No boletim publicado no sábado (1°), todos os 17 leitos de UTI exclusivos para o tratamento de Covid-19 em hospitais da cidade estavam ocupados.

Fonte:G1 Paraná

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×