A Polícia Civil do Paraná apreendeu, nesta semana, um pé de maconha com aproximadamente 2,5 metros de altura que estava plantado na lateral de uma residência, em plena via pública, na Avenida Taquari, no município de Mirador.
A ação foi realizada por investigadores da 18ª Delegacia Regional de Polícia de Paraíso do Norte, após constatarem a existência da planta no local.
O proprietário do imóvel, um homem de 45 anos, admitiu aos policiais que cultivava a maconha para consumo pessoal. Diante da situação, a equipe realizou o corte e a apreensão da planta.
O responsável foi encaminhado à delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado com base no artigo 28, §1º, da Lei nº 11.343/2006, que trata do cultivo de planta destinada à preparação de droga para uso pessoal.
fonte: paranavaí portal da cidade



