PM é identificado após vídeo íntimo com mulher em capô de viatura viralizar na internet

O policial militar (PM) filmado em um vídeo íntimo com uma mulher foi oficialmente identificado pela Polícia Militar do Paraná (PM-PR). Em nota divulgada à imprensa, a corporação informou que o caso está sob investigação.

Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar as circunstâncias do episódio, bem como possíveis responsabilidades disciplinares e criminais. “A PMPR reforça que não compactua com condutas que afrontam os valores, princípios e normas que regem a instituição, nem com atitudes que possam comprometer a imagem da corporação perante a sociedade paranaense”, destacou a nota.

O vídeo, divulgado inicialmente pelo site Banda B, mostra o início da abordagem do casal pelo policial, sem conter cenas explícitas. A gravação, com cerca de dois minutos, revela que a interação começou de forma rotineira durante uma abordagem a um casal na beira de uma estrada, próximo a um canavial.

De acordo com a PM, o policial se aproximou da mulher e a elogiou, momento em que ela retribuiu. Posteriormente, o casal permitiu que a gravação continuasse, culminando no vídeo íntimo de cerca de 15 minutos, publicado posteriormente em um site adulto. A divulgação do material foi feita pela própria mulher que aparece nas imagens.

A corporação ainda não informou a confirmação da cidade ou o batalhão de atuação do policial, nem se ele já sofreu alguma punição ou se continua desempenhando suas funções normalmente.

O casal envolvido revelou, durante o vídeo, que reside em Londrina, no norte do Paraná, e forneceu detalhes da situação que se tornou pública na semana passada. A Polícia Militar segue apurando todos os detalhes do caso.

fonte: ric