Pesquista aponta Ratinho Júnior como o preferido dos eleitores para o governo do PR

0

Em um recente levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas, Ratinho Júnior (PSD), venceria todos os virtuais candidatos ao governo do Paraná, em 2018.

A pesquisa feita entre os dias 2 e 5 de julho aponta vitória de Ratinho Júnior (PSD) sobre Roberto Requião (PMDB), Osmar Dias (PDT), Cida Borghetti (PP) e Ênio Verri (PT).

O Instituto Paraná Pesquisas ouviu 2.207 eleitores em 63 municípios do Paraná. O grau de confiabilidade é de 95%, com margem de erro de 2 pontos porcentuais, para mais ou para menos.

Para a seleção da amostra utilizou-se o método de amostragem estratificada proporcional.

RATINHO DEVE TER APOIO DA MAIORIA DOS PREFEITOS DA REGIÃO

O pré-candidato, líder da pesquisa, Ratinho Jr, deve ter o apoio da maioria dos prefeitos de nossa microrregião. O atual Governador Beto Richa pode ser um dos pilares desse apoio. Beto, possivelmente, será candidato ao senado na chapa de Ratinho.

Nicácio, prefeito de Centenário do Sul, já declarou que apoiará Ratinho Jr se ele se candidatar. Toloi em Guaraci, Oscimar em Cafeara, Cirão em Jaguapitã, Chico em Nossa Senhora das Graças, Fabinho em Porecatu… todos deverão ir com Ratinho.

Por outro lado, Fernando em Santa Fé, Junior em Santo Inácio, Nelsinho em Florestópolis e Tânia em Lobato, são do PMDB de Roberto Requião. Além de Zé Antônio de Lupionópolis ser do PDT de Osmar Dias.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×