Um passageiro foi encontrado morto dentro de um ônibus interestadual que fazia o trajeto de Foz do Iguaçu a São Paulo na tarde desta última quarta-feira (5). A vítima, identificada como Antônio Dias Menezes Filho, de 56 anos, teve o óbito constatado após a chegada do veículo à Rodoviária de Cascavel, no oeste do Paraná.
O motorista relatou que, ao percorrer as fileiras de assentos, percebeu que um dos passageiros não respondia aos chamados. Ao tentar acordá-lo, notou que o homem não apresentava sinais vitais. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas puderam confirmar a morte.
Após a constatação, o ônibus foi evacuado e a Polícia Militar iniciou os procedimentos padrões. Embora o caso tenha sido inicialmente tratado como morte natural, a suspeita mudou quando os policiais encontraram canetas emagrecedoras, um celular e outros medicamentos embalados entre os pertences do passageiro.
Diante do achado, a Polícia Científica e o Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Cascavel foram acionados para investigar a possibilidade de overdose acidental.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passará por exame de necropsia que determinará a causa exata da morte.
Fonte: obemdito



