A morte do influenciador Charlie Kirk desencadeou uma onda de emoções em Paris Jackson, filha do ícone pop Michael Jackson. Através de suas redes sociais, Paris expressou sua empatia pela família de Kirk, mas também revelou um fardo pessoal: o recebimento constante de imagens da autópsia de seu pai.
Em uma publicação nos stories do Instagram, Paris Jackson iniciou seu pronunciamento com uma ressalva sobre a dicotomia entre ser artista e figura pública. “O único comentário que farei sobre isso, pois acredito que artistas não são políticos e que se trata de encontrar o equilíbrio entre falar abertamente e ficar cada um em seu quadrado”, escreveu.
Apesar da tentativa de manter a neutralidade política, Paris não conteve sua indignação ao relatar o recebimento de fotos da autópsia de Michael Jackson. Ela classificou os remetentes como “psicopatas” e demonstrou profunda tristeza pela família enlutada de Charlie Kirk.
“E sinto pelo que eles estão passando, não apenas agora, mas também pelo futuro deles. E ninguém deveria ter que passar por isso”, declarou Paris, enfatizando que sua compaixão transcende divergências ideológicas. “Meus pensamentos e orações estão com eles”, concluiu.
A imagem que acompanha a notícia mostra um print da publicação de Paris Jackson nas redes sociais, evidenciando a intensidade de suas declarações e a dor que a acompanha.