Paraná: Rapaz de 24 anos agride namorada com golpes de tesoura

0

Por volta das 3:15 da madrugada desse domingo (16), a Policia Militar foi acionada na cidade de Altônia-PR para atender uma denúncia na Rua da Bandeira, no Bairro São José. 

Segundo os PMs, um homem de 24 anos agrediu sua namorada de 25 anos com uma tesoura e desferiu de 10 a 15 golpes no pescoço da vítima.  

O rapaz relatou que as agressões aconteceram após a mulher provocá-lo dizendo que ele não era homem o suficiente para agredi-la. Depois do ato, o rapaz levou a vítima no meio da rua para pedir socorro. 

Chegando no local, a PM encontrou a mulher ensanguentada e caída na via, como não foi possível o contato com a equipe do SAMU, os policiais levaram a moça até o Hospital Municipal da cidade. 

De acordo com informações, a jovem não teve ferimentos graves e estava consciente. Já o rapaz, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Altônia.  Fonte: Salsicha Maringá

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×