Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar e equipes de resgate na noite desta última quinta-feira (4), em Euclides da Cunha Paulista (SP). Segundo o boletim de ocorrência, uma jovem foi agredida pelo próprio pai com um pedaço de madeira na cabeça, durante uma discussão familiar.
A vítima foi encontrada consciente em via pública, próxima ao local do fato, com um corte superficial e sangramento. Ela recebeu atendimento de uma equipe de resgate e foi encaminhada ao pronto-socorro. O médico de plantão constatou lesão leve, sem necessidade de sutura.
De acordo com informações da polícia, o pai alegou que tentava intervir em uma briga entre as filhas. Ainda conforme sua versão, uma delas estaria em posse de um pedaço de madeira e, ao desarmá-la, ele teria desferido o golpe que atingiu a cabeça da outra jovem.
Durante a abordagem, o homem resistiu à ordem de condução ao distrito policial, obrigando os agentes a utilizarem força física moderada e algemas para contê-lo. Ele foi encaminhado à delegacia no compartimento destinado a presos da viatura.
Após serem ouvidos pelo delegado de plantão, tanto a vítima quanto o pai foram liberados.
fonte: pontal news