Um padre de 44 anos foi encontrado morto em uma área de mata no Distrito Industrial de Dourados, em Mato Grosso do Sul, na tarde deste sábado (15). A vítima, identificada como padre Alexsandro da Silva Lima, era pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Douradina, e estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (14).
Segundo a Polícia Civil, o religioso foi morto durante um assalto, e o caso é tratado como latrocínio. Dois homens foram presos após serem encontrados pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) com o veículo da vítima. Eles confessaram envolvimento no crime.
Dentro do carro, os policiais localizaram pertences do padre, além de uma faca e um martelo que teriam sido usados no ataque. Conforme a investigação, o corpo foi achado enrolado em um tapete, com ferimentos no pescoço provocados por golpes de faca e lesões na cabeça.
Os suspeitos afirmaram que planejavam roubar o carro, dinheiro, joias e outros objetos do religioso. Um deles disse ter desferido os golpes, enquanto o outro relatou que ajudou a ocultar o corpo no matagal.
A Polícia Civil continua trabalhando para esclarecer todas as circunstâncias do crime.



