Padre é encontrado morto em matagal após desaparecer em assalto

Um padre de 44 anos foi encontrado morto em uma área de mata no Distrito Industrial de Dourados, em Mato Grosso do Sul, na tarde deste sábado (15). A vítima, identificada como padre Alexsandro da Silva Lima, era pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Douradina, e estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (14).

Segundo a Polícia Civil, o religioso foi morto durante um assalto, e o caso é tratado como latrocínio. Dois homens foram presos após serem encontrados pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) com o veículo da vítima. Eles confessaram envolvimento no crime.

Dentro do carro, os policiais localizaram pertences do padre, além de uma faca e um martelo que teriam sido usados no ataque. Conforme a investigação, o corpo foi achado enrolado em um tapete, com ferimentos no pescoço provocados por golpes de faca e lesões na cabeça.

Os suspeitos afirmaram que planejavam roubar o carro, dinheiro, joias e outros objetos do religioso. Um deles disse ter desferido os golpes, enquanto o outro relatou que ajudou a ocultar o corpo no matagal.

A Polícia Civil continua trabalhando para esclarecer todas as circunstâncias do crime.