Padre Beffa morre aos 75 anos em Hospital de Londrina

0

A comunidade católica está em luto. O Padre Antônio José Beffa, ex-prefeito de Arapongas na gestão de 2013-2016, morreu na segunda-feira (12), aos 75 anos. O sacerdote estava internado desde junho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração em Londrina com quadro grave de pneumonia agravado por outros problemas de saúde. A morte foi comunicada oficialmente pelas redes sociais da Diocese de Apucarana.

Padre Antônio José Beffa, nasceu no dia 15 de novembro de 1944, em Ibirarema (SP) e chegou com a família em Arapongas em 1946. Foi ordenado padre em janeiro de 81. Foi pároco nas cidades de Ivaiporã e Borrazópolis. Atuou como pároco na Paróquia Santíssima Trindade – Santuário do Divino Pai Eterno, em Arapongas desde janeiro de 1989 até tornar-se prefeito da cidade. Atualmente era vigário da Paróquia são Sebastião de Astorga.

Com informações de Paiquerê FM News

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×