Operação em combate ao tráfico de drogas em Porecatu e Centenário do Sul é realizada

0

Uma grande operação da polícia civil em combate ao tráfico de drogas nos municípios de Porecatu e Centenário do Sul foi desencadeada na manhã desta quarta-feira, 28 de outubro.

A operação contou com o apoio do DENARC, COPE, GOA e NOC (núcleo que trabalha com cães farejadores). Um helicóptero também foi usado para prestar apoio a ação policial.

Foram apreendidos uma grande quantidade de maconha pronta para consumo, 1 pé de maconha, mais de 2 mil reais em dinheiro, 1 espingarda, munições, máquina caça-níquel e balanças de precisão.

Ao todo foram realizados 10 mandados de busca e apreensão (6 em Centenário do Sul e 4 em Porecatu), 4 prisões em flagrante (3 em Centenário do Sul e 1 em Porecatu), além de 1 prisão preventiva que não foi cumprida até o fim da reportagem (Centenário do Sul) e uma pessoa que foi detida e liberada após assinar um termo circunstanciado.  

Três pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Centenário do Sul e outro rapaz, conhecido no meio policial, foi preso e detido na Cadeia de Porecatu.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×