Nossa Senhora das Graças: Após bebedeira casal discute e marido acaba agredindo esposa

0

    Na noite deste domingo (7) a Polícia Militar foi acionada após uma briga de casal em Nossa Senhora das Graças. Segundo o depoimento do casal eles estavam em um churrasco na casa de amigos e estariam alcoolizados.

    A discussão começou com a esposa que teria excedido com a bebida alcoólica e começou a dizer palavras ofensivas e humilhantes ao seu marido, contudo ela acabou indo embora para casa.

    O marido ao retornar para a residência do casal, acabou que tiveram uma nova discussão e assim houve agressão da parte dele na esposa que ficou com marcas na costas e também começou a quebrar os móveis da casa e o vidro traseiro do carro do casal.

    Mesmo com a presença da polícia no local a esposa continuou diversas vezes insultando o marido com ofensas verbais e que ele o agredisse novamente. O samu foi acionado e foi constado uma pequena lesão nas costas.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×